Análise: Counter-Strike Global Offensive

História

Com o lançamento da primeira versão de Counter-Strike em 1999, ele foi crescendo e aumentando sua popularidade ao longo do tempo, porém como todo jogo no inicio passou por dificuldades, fazendo manutenção toda semana, até que saísse de faze beta.

No Brasil, enfrentou grandes problemas, um juiz proibiu a venda do jogo alegando que o jogo deixasse as pessoas violentas e estimulavam á pratica do terrorismo. Porém a venda foi liberada, e quem joga sabe que o jogo não estimula o terrorismo nem deixa a pessoa violenta.

Jogabilidade

O jogo é em primeira pessoa de FPS, possuindo diversas modalidades: Mata-Mata, Corrida Armada, Demolição, Casual, Competitivo e Operações adicionadas por tempo limitado.

Mata-Mata: Seu objetivo como o próprio nome diz é matar, você tem um tempo para fazer o maior número de abates. Ao morrer, você renascerá logo em alguns segundos. Ganha quem fazer o maior número de abates. É ótimo para treinar sua mira.

Corrida Armada: Nesse modo o objetivo é ter o maior número de abates, porém com uma coisa extra, ao matar sua arma é trocada para outras armas, até que você chegue na faca dourada, ganha quem fazer o abate com a faca dourada.

Demolição: É uma partida de 20 rodadas. A equipe vencedora será aquela que ganhar 11 rodadas primeiro. Para ganhar uma rodada, sua equipe deve eliminar todos os jogadores da equipe adversária ou desarmar a bomba (se for CT) e explodir a bomba (se for Terrorista). A cada abate, você receberá uma arma diferente para jogar.

Mata Pombo: Nesse modo você só terá SSG 08 em mãos em um casual com o máximo de 10 players em cada time, e o time que chegar á 8 rounds vencidos primeiro ganha.

Casual: Terá 2 times, Contra-Terroristas e Terroristas, quem somar o número de rounds ganhos á 8, vence a partida, o casual pode ter no máximo 10 players em cada time, diferente do competitivo que são cinco players por time.

Braço Direito: Um modo competitivo 2 contra 2, você também terá ranking neste modo, mas não se mistura com o ranking do modo competitivo.

Competitivo: No modo competitivo, você receberá pontos para subir no ranking do jogo, as chamadas patentes.

As Patentes:

Enquanto o pessoal das antigas colecionava as belas caixas de games, a galera de hoje em dia guarda a maioria dos jogos na biblioteca da Steam

Personagens

O jogo consiste no lado TR (Terroristas) e CT (Contra-Terroristas), como se fosse um policia e ladrão, segue abaixo a imagem dos dois lados.

CT & TR

Enquanto o pessoal das antigas colecionava as belas caixas de games, a galera de hoje em dia guarda a maioria dos jogos na biblioteca da Steam

Pontos Positivos

● Um jogo super divertido e muito bom para passar o tempo;

● Difícil enjoar;

● Ótima trilha sonora.

Pontos Negativos

● Exige um PC bom e uma internet boa;

● Além da internet e do PC necessita de fones bons caso você queira subir de patente.

REQUISITOS DE SISTEMA
Mínimos:
● SO: Windows® 7/Vista/XP
● Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 processor or better
● Memória: 2 GB de RAM
● Placa de vídeo: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0
● DirectX: Versão 9.0c
● Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Compartilhar esta publicação:
Postado por oVacilo
oVacilo
Bem vindo ao nosso blog, caso tenha gostado, compartilhe, isso ajuda muito nosso site. Caso não saiba temos uma variedades de posts em nosso site, assim como Counter Strike e também sobre nossa melhor loja de games Steam e muito mais.

Comentários